Em depoimento na CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello defendeu o uso da cloroquina contra a covid-19, usando como um dos argumentos o fato de que, segundo ele, “29 países possuem protocolo de uso de cloroquina contra o coronavírus”.
Assista ao vivo:
Pazuello passou mal em intervalo de depoimento na CPI da Covid
Leia a matéria completa aqui.
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) disparou contra o ex-ministro Eduardo Pazuello durante o depoimento do general à CPI da Covid. “A sensação que eu tenho é que parece que o senhor tá meio que brincando com a nossa cara aqui nessa CPI”, acusou a parlamentar, pontuando contradições e supostas “mentiras” que teriam sido ditas por Pazuello durante o depoimento.
Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.
Mandetta: Pazuello é “quase um réu confesso”
Em entrevista exclusiva ao Congresso em Foco, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse que, ao pleitear o direito de ficar calado na CPI da Covid, Eduardo Pazuello demonstra medo de enfrentar as próprias ações.
Leia a matéria completa aqui.
Durante depoimento na CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello mentiu ao menos 10 vezes sobre sua gestão no combate à pandemia de covid-19.
Leia a matéria completa aqui.
O jornal Estadão publicou uma nota na cobertura ao vivo da presença do ex-ministro da Saúde na CPI da Covid, em que afirma que Eduardo Pazuello mentiu ao negar que Bolsonaro mandou desfazer compra de Coronavac, “ignorando fatos documentados em outubro”.
Leia a matéria completa aqui.
Na véspera do depoimento de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, na CPI da Covid, uma reportagem do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (18) denuncia que militares escolheram empresas no Rio de Janeiro para contratos sem licitação, que somam quase R$ 30 milhões.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.