Bolsonaro faz seus ‘cidadãos de bem’ de trouxas – Em um país de “cidadãos de bem”, nunca foi tão fácil para Bolsonaro manter sua doente torcida organizada ao lado dele.
Às vezes, quem tem um mínimo de discernimento se pergunta: Como pode alguém acreditar nisso?
Chega a ser bizarro a forma como o Bozó trata seus eleitores, mas eles não estão nem aí, parecem vermes sedentos por um pedaço de carne podre.
Dessa vez o que matou a fome deles foi um punhado de farofa nas calças do fascista brasileiro, com direito a um cabelo bagunçado e uma olhadinha marota pra câmera pra ter certeza do close perfeito.
Fico imaginando a combinação do teatro pro gado antes da realização.
Deve ter sido mais ou menos assim:
Carluxo: Oh pai, eu tive uma ideia aqui! Eu tava pensando em te filmar comendo um frango, pro seu gado achar que vc é humilde e que gosta de pobre.
Bozo: Porra Carluxo, que ideia do caralho. Eu vou fazer melhor, vou jogar farofa na minha roupa e no chão também.
Fábio Faria: Pega leve mito, acho que ser pobre é uma coisa e ser porco é outra. Apesar que pra gente é sinônimo né (Todos riem)
Bozo: Que porra é essa? Sinônimo? No tocante a isso aí eu vou até bagunçar meu cabelo, meu gado acredita em mim, eu sou humilde porra! E gente humilde anda desarrumada.
Carluxo: Boa papi, vamos fazer isso agora, nem precisa comer, é só fingir. Eles nem vão perceber isso.
Bozo: Filma essa porra aí filhote, já tô no jeito aqui, e pra não parecer forçado o Fábio vai postar isso ae, já que ele é da comunicação e é pago pra isso. (todos riem novamente)
E a partir daí começou uma semana de muito trabalho em Brasília.
Oremos 🙏🏽
OBS: Se tá na dúvida se deu certo, mostre esse vídeo pra um bolsonarista, não diga nada, só observe o que ele tem a dizer. Xingue ele em pensamento, mas não diga nada, apenas siga o baile.
Por Edinho Sincero em Papai, Falei
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
—
Este texto é humorístico e não reflete, necessariamente, a opinião do site Brasil Independente.
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
Após sucesso com Moro, Ciro fará ‘react’ de Bolsonaro nesta terça
A equipe de Ciro Gomes (PDT) ficou animada com o resultado de um vídeo publicado nas redes sociais do pedetista, semana passada, com críticas a Sergio Moro (Podemos).
O presidenciável do PDT fez o que na língua das redes se chama “react”, que é um vídeo no qual se reage a uma fala ou ação de outra pessoa.
Nesta terça-feira (01) às 19h30, será a vez de Ciro ‘reagir’ a Jair Bolsonaro (PL).
Leia a matéria completa aqui.
Leia mais notícias no BRI