Cantora é encontrada morta no Acre – A Polícia Civil do Acre investiga se a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi assassinada ou cometeu suicídio instigada pelo marido. Ela foi encontrada morta em casa na noite desta segunda-feira (24), em Rio Branco.
A suspeita da polícia sobre o marido se dá por imagens que circularam nas redes sociais em que o casal aparece discutindo momentos antes da morte da cantora.
Prefeito se casa com menina de 16 anos e nomeia sogra no Paraná; entenda
O marido, Tarcísio Araújo, inicialmente foi ouvido como testemunha na Delegacia da Mulher (Deam). Porém, quando o caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional, o delegado Karlesso Nespoli considerou que o homem é, na verdade, um suspeito.
Nespoli afirmou que as imagens levantaram dúvidas sobre o possível envolvimento de Araújo e que, por isso, devolverá o caso para a Delegacia da Mulher, pois há indícios de violência doméstica.
Segundo o delegado, o marido de Nayara é atirador esportivo e possui uma arma de fogo, que está devidamente registrada e foi apreendida pela polícia. A tese considerada mais provável no momento é de suicídio induzido.
“Nós já fizemos todas as diligências preliminares e urgentes, como perícia, coleta de imagens, vídeos que circularam, aparelho de celular e arma de fogo. Inicialmente descartaram o homicídio ou feminicídio, mas pairou uma dúvida se esse suicídio, que possivelmente vai se confirmar, teve instigação ou induzimento por parte do marido dela. Estou devolvendo para a Deam, tendo em vista que, se caracterizar isso, é uma violência doméstica. O feminicídio está praticamente descartado, mas vamos aguardar o laudo conclusivo”, disse.
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução)