Após o sucesso dos primeiros eventos, ocorridos em Fartura e no Vale do Paraíba, a campanha ‘Agora é Ciro’ chega à capital de SP neste sábado (10).
A caravana ‘Agora é Ciro’ tem como objetivo promover o projeto nacional de desenvolvimento (PND) defendido pelo presidenciável pedetista e reunir sugestões para otimizar o PND através de debates regionais por todo o país.
O ‘Agora é Ciro’ faz sua primeira parada na capital de SP, o maior colégio eleitoral do país, às 15 horas, com participação do presidente do PDT na cidade de São Paulo, Antonio Neto.
Inscreva-se na caravana virtual de São Paulo aqui.
Agora é Ciro: Ciristas do Vale do Paraíba iniciam organização para 2022
Organizada pelo vice-presidente do diretório municipal do PDT na cidade de Guaratinguetá, o professor José De Paula Santos, o evento aconteceu na noite da última terça-feira (30) de forma virtual em respeito às medidas sanitárias essenciais nesse momento de pandemia que assola o país.
“A ideia aqui é reunirmos todo mundo que já votou, ou agora pretende votar, no Ciro Gomes dando apoio nas suas regiões e cidades durante a campanha. Principalmente no interior, o sentimento de que as vezes somos vozes solitárias nesse processo é muito forte e o Agora é Ciro veio para mudar isso.” completou José De Paula.
O movimento ‘Agora é Ciro surgiu da percepção de algumas lideranças ciristas e pedetistas no estado de São Paulo para a urgência em se organizar a militância e a campanha do presidenciável pedetista com antecedência e não aguardar pelo ano da campanha, visando maximizar os resultados em relação ao último pleito, quando Ciro obteve 12% dos votos com uma campanha pouco organizada. Veja a matéria completa aqui.
Campanha ‘Agora é Ciro’ é lançada e promove debate no interior de SP
Liderados pelo vereador e presidente do diretório municipal do PDT em Fartura, interior de São Paulo, Filipe Dognani, e pelo vice-prefeito da cidade, Pedro Da Maxi, realizarão nesta quinta-feira (18), às 19h, um encontro regional virtual para discutir um projeto de desenvolvimento econômico para a região e, consequentemente, reunir a militância “cirista”, como se autodenominam os apoiadores do ex-governador do Ceará.
A decisão do ministro Edson Fachin (STF) que devolveu os direitos políticos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a disputa eleitoral de 2022, aparentemente, não desanimou os militantes pedetistas da região de Fartura. “Nossa região possui muitos quadros e agentes com propostas de inovação para resolver os problemas enfrentados por todos. Queremos reuni-los, ouvi-los e conjuntamente construir um movimento que resgate a esperança para nossa comunidade”, disse Dognani. Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.