Categorias
Política

Ciro diz que é preciso afastar centrão do poder “estavam com FHC, Collor e Lula”

CNN – O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) declarou nesta quarta-feira (26), em entrevista à CNN, que é necessário mudar a maneira que se governa o Brasil com o núcleo de partidos conhecido como Centrão.

Ciro afirma que as legendas nunca deixaram o governo federal em mais de 30 anos, desde o governo de Fernando Collor de Mello (PROS), eleito em 1989. Elas passaram pelos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e continuam com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“E a necessidade que o Brasil tem de mudar o modelo econômico que se trata de emprego, salário, juros do crediário, preço de petróleo, de combustível, do gás de cozinha. E o modelo de governança política, em que muda tudo para esse tal Centrão nunca sair do poder. Estavam com Fernando Henrique, com Collor, com Lula e agora estão fazendo a desgraça do Brasil de novo com o Bolsonaro. É preciso mudar isso”, alega Ciro.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile