Categorias
Política

Ciro Gomes e ACM Neto se encontram na Bahia e debatem possível aliança

Ciro Gomes e ACM Neto se encontram na Bahia – Deputado federal e presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Jr. publicou uma foto neste sábado (02) em que está acompanhado do ex-ministro e pré-candidato do partido à presidência, Ciro Gomes e do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto.

Ciro Gomes passou o dia fim de semana na Bahia e no mesmo sábado, encontrou e cumprimentou a senadora e pré-candidata à presidência Simone Tebet (MDB) durante ato de comemoração sobre a Independência da Bahia.

“Recebi hoje em minha casa Ciro Gomes e ACM Neto para um jantar e uma conversa sobre o futuro da Bahia e do Brasil. Temos o mesmo objetivo de trabalhar por um projeto que coloque o país e o estado no caminho do progresso com desenvolvimento econômico e justiça social.”

Perguntado se o PDT irá apoiar a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, o pedetista disse que o diálogo está “bem avançado”.

“Olá. Ainda estamos conversando, mas está bem avançado”.

Eleição presidencial

Secretário-geral do União Brasil, ACM Neto pode ser decisivo no possível apoio do partido à candidatura de Ciro Gomes à presidência.

Os dois tem uma boa relação, o que pode facilitar um possível entendimento.

Oficialmente, o União Brasil lançou Luciano Bivar, presidente da sigla, como pré-candidato ao Palácio do Planalto.

Por Thiago Manga

Thiago Manga é carioca, jornalista, assessor, já atuou em campanhas eleitorais. Atualmente é Diretor de Redação do Brasil Independente.

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile