Ciro Gomes enfrenta Lula e Bolsonaro – Candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT) publicou um novo vídeo nesta terça-feira (27), em suas redes sociais, falando sobre os ataques que tem sofrido por parte das campanhas do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ministros de Bolsonaro começam a ‘jogar a toalha’; entenda
“Eu não tenho vocação para vítima, mas duvido que você lembre de um candidato que tenha sofrido tamanha violência política como a que eu estou sofrendo”
“Na verdade, ele não querem roubar os meus votos. Querem é silenciar a minha voz, a única que denuncia os erros e propõe as soluções para consertar o que eles destruíram. Mas não vão me calar e nem destruir minhas ideias, porque o que eu tenho a dizer já está dentro do seu coração. E ainda dá tempo de você descobrir isso. Eles já perderam essa guerra”
Bolsonaristas e petistas me acusam de tudo. Não por acaso, sofro tentativas de agressão dos dois lados, como você pode ver aqui. Mas, repito pela milésima vez, nunca vão conseguir me calar. pic.twitter.com/mQ65NVhoIT
— Ciro Gomes (@cirogomes) September 27, 2022
(Foto: Divulgação)
Moraes quebra sigilo de assessor de Bolsonaro; PF suspeita de rachadinha
A Polícia Federal (PF) investiga uma suspeita de ‘rachadinha’ no gabinete do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
A corporação encontrou no telefone do principal ajudante de ordens do presidente, tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, conversas por escrito, fotos e áudios trocados que sugerem a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro.
Com base na apuração, o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou a quebra de sigilo bancário de Cid, atendendo a um pedido da PF, que busca descobrir a origem do dinheiro e se há uso de verba pública.
Assista o BRI Análise sobre as suspeitas de rachadinha no gabinete da presidência da República: