Daciolo lidera oração coletiva – O poder da oração virou realidade, neste fim de semana, em São Januário. Após Cabo Daciolo e outros vascaínos realizaram uma oração coletiva, na sexta-feira (04), com o propósito de salvar o Vasco do rebaixamento, a equipe carioca venceu após mais de um mês e deixou a lanterna do Brasileirão.
O “grande clamor” aconteceu em frente ao estádio do Gigante da Colina. Na sexta, Daciolo liderou um pequeno grupo de torcedores em volta de um carro de som. Reunidos na fé, o grupo entoou cantos para o clube e claro, orações em nome do Vasco.
A ação – que durou cerca de 30 minutos – foi transmitida ao vivo e Daciolo pediu para que todos que estivessem assistindo fizessem seus respectivos pedidos. Dentre os temas, foi abordado o amor da torcida vascaína, a qualidade do elenco e uma “guerra espiritual”.
Vídeo: Vereador joga dinheiro da janela e acusa prefeito no Maranhão
“Quero repreender toda fúria de satanás contra o Clube de Regatas Vasco da Gama. Que haja vitória e que o amor venha propagar em nosso meio. Haverá um exército de anjos fortalecendo os nossos jogadores para que eles entendam a importância que têm” – Cabo Daciolo, durante oração.
Dois dias depois, as orações deram resultado. Em campo, o Vasco se reencontrou com a vitória e renovou a esperança na salvação no Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (06), com o brilho do estreante Pablo Vegetti, o Gigante da Colina bateu o Grêmio por 1 a 0, em São Januário, pela 18ª rodada do torneio.
Com a vitória, o Vasco agora soma 12 pontos em 17 jogos, deixando a lanterna do Campeonato Brasileiro. Agora, ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
(Foto: Reprodução/André Durão/NetVasco)