Daciolo sobe monte com apoiadores cristãos de Ciro – O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo, famoso pelas orações no monte durante a campanha de 2018, repetiu o caminho de fé com apoiadores da candidatura de Ciro Gomes (PDT) até um monte no Rio de Janeiro.
“Esse encontro aqui hoje estava escrito. Está marcado. Você está olhando esse vídeo agora porque o Criador tem um propósito na tua vida. Nós aqui não estamos pregando religião nenhuma”, diz Daciolo.:
Integrantes do Cristãos Trabalhistas, movimento do PDT liderado pelo presidente pastor Alexandre Gonçalves – que aparece no vídeo ao lado de Daciolo – acompanham a fala com intervenções curtas: “Aleluia! Amém!”
Esta semana, o movimento emitiu nota de repúdio à invasão de uma igreja católica em Curitiba ocorrida no último domingo (06) em ato liderado pelo vereador do PT Renato Freitas.
O ex-deputado continua:
“Quero dizer a todos do PDT que eu amo vocês. Jesus Cristo ama você. E disse muito claro: um planta, outro rega. Quem pode dar o crescimento é Jesus Cristo e eu profetizo o crescimento dos cristãos trabalhistas. Glória a Deus!”.
Cabo Daciolo sobe o monte com os Cristãos Trabalhistas @CaboDaciolo @cirogomes @Pr_AlexandreGon @PDT_Nacional pic.twitter.com/HWmUTTpoqJ
— Cristãos Trabalhistas – PDT 🌹✊🏿🙌🏿 (@cristaostrabpdt) February 9, 2022
MP abre inquérito contra Monark e ‘Flow’ após polêmica viralizar
O Ministério Público de São Paulo instaurou inquérito contra o youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, e o Flow Podcast por suposta apologia ao nazismo.
Em debate exibido na noite desta segunda-feira (07), o apresentador defendeu a criação de um “partido nazista reconhecido pela lei” e disse que “se um cara quiser ser antijudeu, ele tem o direito de ser”.
No documento do MP, os promotores dizem que a conduta de Monark e do Flow serão investigadas para determinar se houve divulgação de pensamento antissemita e a possível existência de dano moral coletivo, difuso ou social.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.