Ciro no Roda Viva – A sabatina do candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, bateu o recorde de audiência do Roda Viva em 2022 na noite desta segunda-feira (15).
A entrevista do ex-ministro da TV Cultura registrou 1,5 ponto em São Paulo, superando a média obtida por Fátima Bernardes (1,3) em 25 de julho.
A audiência foi tão incomum que a sabatina de Ciro competiu em audiência com a TV Bandeirantes, que no mesmo horário registrou 1,6 ponto.
As informações são do site ‘Teleguiado’
No vídeo, ex-ministro explica de onde sairiam os recursos para o programa de renda mínima.
“O Brasil virou um paraíso dos super-ricos”
Assista:
Candidato à presidência pelo PDT, @cirogomes bateu o recorde de audiência do Roda Viva em 2022 na noite desta segunda-feira.
No vídeo, ex-ministro explica de onde sairiam os recursos para o programa de renda mínima.
"O Brasil virou um paraíso dos super-ricos"#CiroNoRodaViva pic.twitter.com/U62ZR31rGU
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) August 16, 2022
Ciro abre campanha nas ruas de SP
Ciro Gomes abriu sua campanha oficial nas ruas de São Paulo, nesta terça-feira (16). (saiba mais aqui)
O ex-ministro caminhou por Guaianases, na Zona Leste da capital paulista, onde conversou com moradores e comerciantes.
“Quero ser presidente para mudar o Brasil. Os brasileiros merecem uma alternativa e um Projeto Nacional de Desenvolvimento para nos devolver a dignidade, a soberania e a prosperidade, com base em uma revolução na educação e na reindustrialização do país. Precisamos voltar a ter o direito de sonhar” – Ciro Gomes (PDT)
O presidenciável foi acompanhado por sua vice-presidente, Ana Paula Matos, pelo candidato do PDT ao Senado em SP, Aldo Rebelo e pela candidata a vice-governadora de São Paulo pelo partido, Gleides Sodré.
Ao lado de Ciro, o presidente do PDT de SP e candidato a deputado federal, Antonio Neto, mostrou-se motivado para encarar a campanha eleitoral.
“Estar ao lado do Ciro na abertura da campanha, caminhando na periferia de São Paulo, me enche de orgulho e de energia pra gente percorrer todo o estado nos próximos 45 dias. Precisamos tirar o Brasil da crise e a solução passa por São Paulo. Vamos lutar muito”, apontou Neto.