Categorias
Brasil

Ex pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental; entenda caso

Ex pede prisão de Ana Hickmann – Nesta quarta-feira (03), Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, por alienação parental. O pedido ocorre após a apresentadora supostamente não entregar o filho do antigo casal, Alezinho, para passar as férias com o pai.

O empresário teria acionado seus advogados e requereu que Hickmann seja detida em até 24 hora. A CNN Brasil afirma que Correa enviou um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo.

Cota de tela para filmes brasileiros nos cinemas é aprovada no Senado; saiba

No pedido, Alexandre acusa Hickmann de ter se recusado a entregar o filho deles aos seus avós paternos, para que ele ficasse um tempo com o pai, como havia sido combinado previamente.

O documento alega que a criança ficaria com o empresário entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Ao invés disso, a ex-mulher teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde”, pois estava indo para a praia com os amigos e iria levar o menino com ela.

“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, diz trecho do pedido.

Correa chega a ressaltar a necessidade de um reforço policial para que sua ex seja presa. Até o momento, nem Ana Hickmann e nem Alexandre Correa se manifestaram publicamente sobre o ocorrido.

(Com informações de CNN Brasil e Marie Claire)
(Foto: Reprodução)

Por Thiago Manga

Thiago Manga é carioca, jornalista, assessor, já atuou em campanhas eleitorais. Atualmente é Diretor de Redação do Brasil Independente.

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile