Flávio Bolsonaro e Renan Calheiros discutem – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o colega de Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), trocaram alfinetadas nesta terça-feira (25) por conta da morte de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo.
Calheiros compartilhou no grupo um tuíte que havia publicado mais cedo.
“Olavo de Carvalho negou o vírus, escarneceu dos mortos, não se vacinou, morreu do vírus e será sepultado na Terra redonda”.
Flávio Bolsonaro, então, retrucou.
“Deu até pra imaginar o sorriso no canto da boca com que você postou isso aqui no grupo pra ironizar a morte do Olavo! Você é um lixo!”.
Em resposta, Renan compartilhou outra postagem que também havia publicado no Twitter:
“Mas ainda assim, ao contrário dele, não festejo sua morte. Lamento todas as mortes e as vítimas da Covid e deploro ainda mais o negacionismo que as provocou”.
Flávio rebateu:
“Já agradeceu ao Presidente Bolsonaro pela vacina que você tomou? Nem você nem seu filho governador levaram uma vacininha pro povo alagoano”, disse, em referência ao governador Renan Filho.
Com informações de Metrópoles.
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
Ciro Gomes convida Moro ao ‘Ciro Games’ e promete ser ‘delicado’
Nesta terça-feira (25), Ciro Gomes (PDT) convidou Sergio Moro (Podemos) a participar de uma live em seu canal no YouTube.
O ex-governador do Ceará disse que sabe ser delicado e que se compromete a tratar apenas de reformas no encontro, deixando de lado temas espinhosos para o ex-juiz, como, por exemplo, a remuneração que recebeu da empresa Alvarez & Marsal.
“Ele diz que eu sou zangadinho, danado. Vamos fazer o seguinte: vou lhe fazer um convite hoje. Venha aqui, eu faço Ciro Games especial só para lhe receber. Não tratarei de corrupção, personalidade, despreparo, incompetência, de receber dinheiro sujo de estrangeiro. Deixe isso para a nossa batalha, pois todo mundo precisa saber disso”, afirmou Ciro.
Leia a matéria completa aqui.
Leia mais notícias no BRI.