Lista de mais ricos do mundo – O empresário Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, sofreu uma grande queda na lista de bilionários da revista Forbes.
Segundo a publicação, a fortuna de Hang caiu de US$ 4,8 bilhões para US$ 3,2 bilhões, resultando em uma queda de 319 posições na lista das pessoas mais ricas do mundo.
Arcabouço fiscal de Haddad é ‘pacto com diabo’, diz deputado do PT
Em 2022, Hang ocupava a 586ª posição, mas agora está na 905ª.
No cenário brasileiro, o empresário também perdeu posições, passando do 10º para o 15º lugar no ranking dos mais ricos do país, uma queda de cinco posições.
A Forbes não especificou a razão para a perda de patrimônio de Hang, mas a queda pode estar relacionada a diversos fatores, como oscilações no mercado financeiro, mudanças no valor de ações de empresas e outros investimentos.
Apesar da queda na lista da Forbes, Luciano Hang ainda é considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil, tendo criado uma das maiores redes de lojas de departamentos do país.
A queda na lista não deve afetar diretamente os negócios da Havan, mas é um indicativo das flutuações que podem afetar a fortuna dos bilionários.
(Com informações de UOL)
(Foto: Reprodução)