Joanna Maranhão se revolta com Janaina Paschoal – A ex-nadadora brasileira com participação em três Jogos Olímpicos Joanna Maranhão perdeu a paciência com a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) no Twitter após a parlamentar publicar um comentário contrário à doação de comida na Cracolândia de São Paulo.
“O cidadão tem 5 reais no bolso. É dependente químico. Vive no lugar onde a droga é vendida. Se não precisa gastar nem 2 reais no almoço, quanto ele vai usar em droga? É caridade alimentá-lo ali? Entendo que não! Respeito quem pensa diferente, só não compreendo a reação!”, escreveu Janaina Paschoal, para a revolta da ex-atleta olímpica.
“Oi janaina, vai tomar no cu.”, escreveu Joanna Maranhão.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Heloísa Helena diz que Lula é ‘traidor’ e Ciro ‘tem proposta de país’
LEIA: CPI: Omar Aziz suspende sessão e transforma Ricardo Barros em ‘intimado’
LEIA: Tarcísio Meira morre de covid aos 85 anos em São Paulo
LEIA: Ministro da Educação na TV: ‘Universidade tem que ser para poucos’
LEIA: Aldo Rebelo: “Ameaça de Braga Netto e GCM de Guaratinguetá hoje se equivalem”
A polêmica a respeito da doação de comida na Cracolândia começou depois que o Padre Julio Lancellotti, coordenador da Voluntários da Pastoral do Povo da Rua de São Paulo, denunciou que a PM (Polícia Militar) havia cercado todas as entradas do local, proibindo a equipe de adentrar pelas ruas.
Em postagem em seu Twitter, Janaina Paschoal defendeu a suposta ação da PM e afirmou que a distribuição de comida na Cracolândia, na região da Luz, “só ajuda o crime”. Em resposta, o padre debochou.
Joanna Maranhão tem oito medalhas em Jogos Pan-americanos: três de prata e cinco de bronze e é considerada uma das maiores atletas da história da natação brasileira.
No fim da carreira, denunciou um amplo esquema de abuso sexual à atletas por parte de seu antigo treinador, causando choque e homenagens ao redor do mundo do esporte.
Oi janaina, vai tomar no cu.
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) August 10, 2021
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Santos Cruz detona desfile militar: “Desrespeito ao Congresso e ao Brasil”
LEIA: Imprensa internacional ridiculariza desfile: “República de Bananas”LEIA: Ciro Gomes no Bial: Lira e Pacheco estão prevaricando com Bolsonaro
LEIA: PDT pede ‘interdição’ de Bolsonaro após desfile: “Ameaça à democracia”
LEIA: Rodrigo Maia posta Bolsonaro com ‘Pateta’: “Desfile da Disney”
Procuradoria valida denúncia contra Lula e Palocci no DF
A Procuradoria da República no Distrito Federal ratificou à Justiça a denúncia contra o ex-presidente Lula (PT), Antônio Palocci e o empresário Marcelo Odebrecht no caso da suposta compra de um terreno para o Instituto Lula e um apartamento que teriam sido custeados com dinheiro da empreiteira baiana.
Leia a matéria completa aqui.
Brizola Neto na CSB: “Governo Bolsonaro é irresponsável e imoral”
O ex-ministro do Trabalho e atual coordenador de Trabalho e Renda de Niterói (RJ) Brizola Neto (PDT) responsabilizou o governo Bolsonaro pelo agravamento da pandemia no Brasil e consequentemente seus efeitos tanto sociais quanto econômicos. “A gestão irresponsável e imoral do governo Bolsonaro fizeram com que a pandemia tivesse efeito muito maior”, disse.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.