Neymar declara voto em Bolsonaro – Atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar apareceu em um vídeo declarando voto ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Nas imagens, publicadas no TikTok do jogador e no Twitter do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, o atleta aparece dançando e cantando uma música em alusão ao político.
Exército se afasta de golpismo e sela posição: “Quem ganhar leva”
“22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, diz o single entoado por Neymar, que na quarta-feira (28) havia mandado um recado ao atual presidente após visita ao Instituto Projeto Neymar Jr, localizado no litoral paulista.
“Estou muito feliz que você está aí, por todo mundo aí. Abraço para todos, obrigado pelo carinho sempre. Era só para mandar um abraço, obrigadão”, disse Neymar em um vídeo publicado por pessoas ligadas a Bolsonaro. Ele, no entanto, não havia declarado voto no candidato do PL.
Essa é a segunda vez que Neymar manifesta apoio a um candidato à presidência.
Em 2014, em vídeo com Ronaldo, o atacante apareceu com uma camiseta em apoio a Aécio Neves, então candidato pelo PSDB. Em 2018, apesar das suspeitas de que apoiaria Bolsonaro, nada foi declarado.
(Foto: Reprodução)