Turma Boa que não desiste do Brasil – Passando para deixar um abraço apertado em cada companheira e em cada companheiro que não arrega e não recua, enfrentando as mentiras e covardias cometidas contra o Projeto Nacional de Desenvolvimento representado pela candidatura de Ciro Gomes.
Ataques vis que chegam diariamente de todos os lados, sejam vindos da extrema-direita, da esquerda de goela ou de cada vez menos amplos setores da imprensa.
Chegamos a 10%, o que aliás, na minha opinião, o pré-candidato do PDT nunca esteve abaixo.
É que a coisa tá se aproximando da reta final rumo às urnas, e os institutos de pesquisas – pagas por bancos que nós declaramos publicamente que vamos enfrentar nos privilégios e na mamata generalizada desde Collor – têm que voltar a se aproximar da realidade, para não serem desmoralizados – ainda mais.
Aos irmãos e irmãs que insistem em não desistir de mudar esse país de verdade, o meu muito obrigado. Vocês me injetam doses cavalares de motivação para enfrentar o chorume que a gente enfrenta todo santo dia.
É por causa dessa gente como a gente que a gente não arrega e não vamos dar um passo atrás, lutando de cabeça erguida em nome do nosso projeto e dos nossos ideais.
Não há recuo. Doa a quem doer, vamos denunciar todos os que representam os interesses neoliberais no país.
E seguiremos obstinados em gritar que não há saída para o Brasil sem realizarmos mudanças reais no modelo econômico nacional e no modelo de governança, atualmente baseado em entregar dinheiro roubado da mesa do povo brasileiro pra encher bolso de bandido em troca de apoio, voto e afago público.
Força, nós tamo vivo, vamos pro pau e acreditem, podemos vencer.
—
Este texto é opinativo e não reflete, necessariamente, a opinião do site Brasil Independente.
Foto: Reprodução