Repórter tem celular roubado ao vivo – Na manhã desta sexta-feira (20), a repórter Beatriz Backes teve o celular roubado ao vivo durante a transmissão do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
A jornalista estava em frente à uma estação (Luz) para informar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão, quando teve sua transmissão interrompida.
Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará; polícia solta suspeito
ASSALTO AO VIVO
Na manhã desta sexta (20), uma repórter teve o celular roubado ao vivo durante a transmissão do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
A jornalista estava em frente à uma estação para informar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão, quando foi roubada. pic.twitter.com/DS6g0wQOFK
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) October 20, 2023
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram, então, que o aparelho poderia ter caído no chão. Procurada pela revista Quem, a assessoria de comunicação da Globo confirmou a informação e afirmou que a jornalista está bem.
“A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou.
Depois de ter o celular roubado, a repórter não apareceu mais em nenhum momento no telejornal. Os apresentadores também não esclareceram o que aconteceu com a colega.
(Com informações de Revista Quem)
(Foto: Reprodução/TV Globo)