Contratos de OS’s na Saúde – Pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar (PDT) concedeu entrevista à TV Band News, que começou uma série de entrevistas com todos os postulantes ao cargo no Palácio dos Bandeirantes.
O pedetista defendeu uma revisão nos contratos com Organizações Sociais na Secretaria de Saúde.
“Nós temos que rever os contratos com as OS’s para fazer um impacto da resolutividade e produtividade, e aí eliminar a fila”
O pré-candidato também criticou as tarifas dos pedágios paulistas, que prejudica o escoamento da produção no estado.
“O sistema de produção não tem como ficar eficaz se nós continuarmos com essas tarifas absurdas de pedágio. Como o estado com 51bi de superávit, o IPVA aumentou 22%? A gasolina custa 7 reais, o IPVA aumenta 22% e um pedágio agressivo como está. Como estimular a economia dessa forma? Como manter o superávit se o consumo, as empresas e as microempresas estão engessadas? O modelo de gestão implantado é um fracasso. e é isso que nós vamos reverter”
Transporte público e Ciro Gomes
Elvis Cezar criticou o que chamou de ‘infraestrutura lenta’ e disse que o gargalo atrapalha a geração de receitas para investimento no transporte público coletivo de São Paulo.
“A infraestrutura lenta, que não sai do papel, trava o crescimento econômico, e assim não gera receita, se não gera receita nós temos cada vez menos capital para investir no próprio transporte público coletivo que é infraestrutura vital para o sistema de produção”
Provocado se sua posição representava um antagonismo às ideias defendidas pelo pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes.
“O Ciro hoje representa um dos candidatos mais capacitados para colocar esse Brasil no eixo, sem sombra de dúvidas, uma capacidade extraordinária, já mostrou isso como um dos melhores governadores da história e as nossas posições não são antagônicas”
Assista a entrevista completa de Elvis Cezar, pré-candidato a governador do estado de São Paulo pelo PDT abaixo:
(Colaborou Laís Hera)
Foto: Laís Hera/PDT