Turistas são arrastados em praia do RJ – Neste domingo (01), duas pessoas foram arrastadas por ondas ao fazerem selfies em uma praia do Rio de Janeiro.
Os turistas são de Petrópolis, na Região Serrana, foram salvos por bombeiros na Praia do Diabo, no Arpoador, Zona Sul da capital fluminense.
Documentário sobre vida e obra de Getúlio estreia nesta terça
SELFIE QUASE-MORTAL
Duas pessoas foram arrastadas por ondas na Praia do Diabo, no Arpoador, Zona Sul do Rio, ao fazerem selfies numa pedra em dia de ressaca, neste domingo (01).
Os turistas, que são de Petrópolis, na Região Serrana, foram salvos por uma equipe dos bombeiros. pic.twitter.com/LtkJY08PC1
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) October 2, 2023
Em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou o caso e informou que uma das pessoas foi encaminhada ao Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul.
“Ontem, por volta de 14h50, bombeiros do GMar foram acionados para salvamento marítimo na Praia do Diabo. Duas vítimas foram retiradas do mar: masculino adulto, retirado e liberado no local, e uma feminina adulta, encaminhada para o Hospital Miguel Couto”.
O primeiro domingo de outubro teve céu encoberto pela manhã, com registros de pancadas de chuva, de fracas a moderadas, em todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com o Sistema Alerta Rio, os ventos ao longo do dia foram moderados, com ocasionais rajadas fortes. A previsão para os próximos quatro dias da semana é de nebulosidade, com chuva.
Além disso, o Rio entrou em estágio de mobilização, por existir a possibilidade de ocorrências de alto impacto, como deslizamentos e registros de bolsões d’água e alagamentos.
(Com informações de O Globo)
(Foto: Reprodução)