Funcionário faz xixi nas calças – Um funcionário de um quiosque do Burger King em um shopping de Aracaju fez xixi nas calças por não poder deixar o posto de trabalho.
Em resposta ao episódio, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e disse que os envolvidos no caso foram afastados.
Mulher é presa ao caminhar de topless na orla em SC; veja
HUMILHAÇÃO
Um funcionário de um quiosque do Burger King em um shopping de Aracaju fez xixi nas calças por não poder deixar o posto de trabalho.
A rede de fast-food lamentou o ocorrido e disse que os envolvidos no caso foram afastados.
"É uma situação humilhante" pic.twitter.com/V2LjIcqOCJ
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) May 19, 2023
“Lamentamos profundamente o ocorrido..e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações”, diz o Burger King, em nota.
O vídeo foi publicado por José Vinícius dos Santos no fim da tarde desta quinta-feira (18). O jovem trabalha em um quiosque do Burger King em um shopping em Aracaju, capital.
“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz.
Ao site G1, o funcionário contou que trabalha para a rede há quase dois anos e que a situação foi humilhante.
“Parece até uma brincadeira. É uma situação humilhante, que a gente não espera que ninguém passe. Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego. A gente que é pai de família sabe que ficar desempregado não é uma opção”.
Leia a nota do BK, na íntegra:
“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, no Shopping Jardins, localizado em Sergipe, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”
(Com informações de G1)
(Foto: Montagem/Reprodução)