Jogo do Internacional acaba em pancadaria – O jogo decisivo entre Internacional e Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, terminou em confusão generalizada em campo neste domingo (26).
O Caxias avançou à final ao vencer o Inter nos pênaltis, por 5 a 4, no Beira-Rio, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
O jogo de ida havia terminado empatado pelo mesmo placar.
Flamengo censura imprensa após denúncia sobre incêndio do Ninho; ABI repudia
Jogadores do Colorado se revoltaram com a comemoração de Wesley Pombo, que converteu a cobrança decisiva e levou as mãos atrás das orelhas para celebrar a classificação.
O atleta do Caxias foi perseguido e teve início uma pancadaria em campo.
Jogadores das duas equipes distribuíram socos e pontapés, enquanto funcionários do Beira-Rio e alguns integrantes dos times tentavam separar.
PANDACARIA
O jogo decisivo Internacional e Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, terminou em confusão generalizada em campo neste domingo (26).
Após derrota nos pênaltis, jogadores do Inter se revoltaram com a comemoração de Wesley Pombo, do Caxias. pic.twitter.com/u700EqJSuy
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) March 27, 2023
Um torcedor chegou a invadir o campo com uma criança no colo e agrediu atletas do Caxias. Ele estava segurando uma menina, que chorava.
Após a separação inicial, o jogador Rodrigo Moledo ainda deu uma rasteira por trás em Guedes, que estava virado para a torcida.
Pedro Henrique, jogador do Inter. “Só lamento por essa confusão, isso não é um bom exemplo. Minha política foi a de nunca entrar nessas coisas.”
Já Alessandro Barcellos, presidente do Inter, frisou que o clube reprova tais atitudes e que haverá uma investigação para punir os culpados.
“O Inter já demonstrou isso em outros momentos, com postura rígida, e não será diferente agora. Tanto da identificação quanto ao encaminhamento às autoridades para que isso tenha consequências e sirva de exemplo para que jamais se repita.”
(Com informações de UOL)
(Foto: Reprodução)