Menino de 11 anos critica Bolsonaro – Uma reportagem da TV Poços, de Poços de Caldas (MG), sobre o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos no Brasil viralizou nesta quinta-feira (20).
No vídeo, Nicolas Takata Muniz, 11 anos, que segundo a matéria é portador do espectro autista, comemora ter recebido a vacina contra o coronavírus.
“Tô muito felizão, dava até pra comer um pastelzinho com guaraná, ia ser top. E aê, um beijo pra todas as Letícias e Pedrinhos do Brasil”
Nicolas ainda aproveita o espaço e critica o presidente Jair Bolsonaro (PL), defendendo a vacinação infantil no país.
“Não acredita nas palavras desse Bolsonaro, não. Pode mandar seu filho tomar agulhada, tá super tranquilo. O máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido. Você não virar nem um jacaré e nem uma formiga australiana”
Foto: Reprodução
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
Ex-assessor confirma esquema de corrupção na família Bolsonaro
Em entrevista à Revista Veja, o aposentado da Marinha Mercante Waldir Ferraz, autointitulado como “amigo ‘Zero Zero’ de Jair Bolsonaro”, fez revelações bombásticas sobre a existência de ‘rachadinhas’ na família do presidente da República.
Ferraz declarou que em encontros no Rio de Janeiro e em Brasília, houve a prática de ‘rachadinha’ nos gabinetes de Jair, Flávio e de Carlos Bolsonaro.
Leia a matéria completa aqui.
Mesmo no PSB, Freixo despreza França e defende Haddad em SP
Filiado ao mesmo partido de Márcio França, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) tem defendido a candidatura do rival de França, Fernando Haddad (PT), ao governo de São Paulo nas eleições do fim do ano.
O ex-governador de São Paulo tenta viabilizar sua candidatura pelo PSB e com o apoio do PT, mas Freixo dá razão aos petistas, que preferem o nome de Fernando Haddad para a disputa.
Leia a matéria completa aqui.
Vídeo: Bolsonaro humilha Zambelli em cercadinho; “Fica quieta aí”
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu um ‘corte’ na fiel aliada Carla Zambelli (PSL-DF) enquanto conversava com seus apoiadores no chamado ‘cercadinho’ do Palácio do Planalto nesta terça-feira (19).
Bolsonaro debochava do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao comentar um suposto aumento do ICMS no estado paulista.
Leia a matéria completa aqui.
Leia mais notícias no BRI.