Vereadores trocam socos – Dois vereadores de Aripuanã, no Mato Grosso, se envolveram em uma briga devido a um projeto de lei que não pôde ser votado na sessão por causa de erros de digitação.
Imagens registraram o momento em que a discussão entre os vereadores Jaime Yung (PP), conhecido como Caxeta, e Cleberson Lazarotto (Republicanos), conhecido como Toto, teve início.
Mamãe Falei ataca Emicida e leva invertida: ‘Turismo sexual em zona de guerra’
PANCADARIA
Dois vereadores de Aripuanã (MT) se envolveram em uma briga devido a um projeto que não pôde ser votado na sessão por causa de erros de digitação.
Veja o momento em que a discussão entre Jaime Yung (PP) e Cleberson Lazarotto (Republicanos) teve início.
Vídeo: Terra pic.twitter.com/a0ck0axrE4
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) June 7, 2023
No vídeo, é possível observar Caxeta se levantando da cadeira e partindo em direção a Toto.
O vereador agredido registrou um boletim de ocorrência contra o colega.
Em entrevista para TV Centro América, Toto explicou que a discussão teve origem devido a um projeto que propunha a contratação de psicólogos para trabalhar no município.
No entanto, devido aos erros de digitação presentes no texto, era necessária a apresentação de um texto substitutivo e, portanto, o projeto não poderia ser votado durante a sessão.
Por meio de nota, a presidência da Câmara de Aripuanã disse que tomará todas as medidas cabíveis previstos no regimento interno da Casa de Leis.
(Com informações de Terra)
(Foto: Reprodução)