Categorias
Brasil

À beira do colapso, SP entra na fase roxa a partir de sábado – entenda novas restrições

Com 32 municípios já contabilizando uma ocupação de 100% dos seus leitos de UTI, o governo do estado de São Paulo anuncia ainda nessa semana o aumento de restrições em seus municípios. A medida coloca São Paulo na fase roxa do plano de contenção da pandemia, ainda não utilizada desde o início do surto.

A woman wearing a protective mask and a face shield talks on the phone as people walk at a popular shopping street amid the outbreak of the coronavirus disease (COVID-19), in Sao Paulo, Brazil, July 15, 2020. Picture taken July 15, 2020. REUTERS/Amanda Perobelli

Nessa categoria além das restrições já vigentes na fase vermelhas o horário de funcionamento e modelo de operação dos serviços essenciais (super-mercados, padarias, postos de gasolina) ficam limitados à períodos específicos do dia e os campeonatos de futebol são paralisados.

Um panorama mais detalhado do plano deve ser anunciado até essa sexta-feira pelo governador João Dória e entra em vigor já no próximo sábado (13).

 

Fonte: Rádio CBN

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile