Compartilhe-nos
Angélica indica vibrador como presente – Nesta segunda-feira (08), a apresentadora Angélica surpreendeu ao indicar, em suas redes sociais, um vibrador de presente para o Dia das Mães.
A publicação dividiu opiniões, com várias críticas para a ex-atriz. Mas o motivo para tal indicação incomum explica muita coisa.
Angélica é uma das donas da empresa que comercializa o tal vibrador, junto com o marido, Luciano Huck.
Os dois viraram sócios da marca do fundador Fernando Luna em novembro de 2021, durante a pandemia de Covid.
Com um capital social de R$ 4 milhões, a plataforma possui um perfil no Instagram voltado para o público feminino e bem-estar.
No perfil, Angélica aparece em vídeos falando sobre maternidade, desmistificando tabus e exaltando a liberdade da mulher. Ela já entrevistou famosas como Grazi Massafera e Juliette.
A polêmica publicação de Angélica sugerindo um vibrador de presente para o Dia das Mães nada mais foi do que uma estratégia de marketing para divulgar sua marca na internet.
Aparentemente, deu certo.
(Com informações de Extra)
(Foto: Reprodução)
Brasil de luto
Nesta terça-feira (09), o “BRI Sem Papas” debateu as duas perdas irreparáveis que o Brasil sofreu: a morte do ex-deputado David Miranda (PDT), aos 37 anos, e de Rita Lee, uma das maiores artistas da história do país, que faleceu aos 75 anos.
Além disso, os novos áudios de aliados de Bolsonaro tramando um Golpe de Estado de dentro do Palácio do Planalto também foram objeto de debate.
Qual legado David Miranda e Rita Lee deixam para o país? A batata de Bolsonaro vai assar? Tudo isso e muito mais, você assiste no BRI Sem Papas.
“BRI Sem Papas”
O “BRI Sem Papas” é um programa opinativo do Brasil Independente, transmitido ao vivo, toda terça, às 20h, pelo canal do BRI no Youtube.
O programa é comandado pelo Diretor de Redação do BRI, Thiago Manga, tendo como companheiro e fiel escudeiro o jornalista e músico Renato Zaccaro.