Share This Article
Antonio Neto encontra Boulos – O presidente do PDT na capital de São Paulo, Antonio Neto, se encontrou nesta terça-feira (08) com Guilherme Boulos (PSOL) para uma conversa sobre a política nacional e sobre as articulações do campo progressista em SP rumo às eleições de 2022.
LEIA: PF indicia líder do governo Bolsonaro por propina de R$ 10 milhões
“São Paulo e o Brasil precisam de um projeto plural, democrático e soberano para que possamos mobilizar e inspirar o nosso povo”, escreveu Neto em suas redes sociais, completando: “Com fraternidade, diálogo e Frente Ampla vamos construindo as pontes para novos tempos para SP e para o Brasil”.
LEIA: Thiago Manga: “A Copa América foi o último suspiro de Bolsonaro”
Antonio Neto foi candidato a vice-prefeito de São Paulo nas últimas eleições na chapa de Márcio França (PSB) e apoiou Boulos no segundo turno contra Bruno Covas, que acabou eleito.
STF retira sigilo de inquérito que investiga bolsonaristas
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, levantou o sigilo dos autos do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto após manifestações defendendo a volta da ditadura militar, intervenção das Forças Armadas e atacando instituições democráticas no ano passado.
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: Felipe Neto exalta Ciro Gomes após vídeo contra Bolsonaro: “Perfeito”
A Polícia Federal identificou que ao menos 1.045 acessos de contas ‘inautênticas’ ligadas a aliados do presidente Jair Bolsonaro – derrubadas pelo Facebook há quase um ano – partiram de órgãos públicos como a Presidência da República, a Câmara dos Deputados, o Senado e o Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército. Além disso, ao analisar parte dos perfis apontados pela rede social como falsos, os investigadores que atuam no inquérito dos atos antidemocráticos conseguiram identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: Saiba quem é Castillo, que enfrentou fascismo de Fujimori e lidera apuração no Peru
R. R. Soares, pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi intubado neste sábado (5) devido a complicações no quadro de Covid-19, segundo informações do site Metrópoles. Ele está internado desde sexta-feira (4) no Hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio.
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: Gastos de Bolsonaro na pandemia: 90% em viagens com aglomerações
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo na manhã desta segunda-feira (07) onde diz que o presidente Jair Bolsonaro “é a própria traição encarnada”.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.