Share This Article
MC Kevin morre – O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.
O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.
A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.
O artista tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:”E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.
Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que neste sábado (15).
Músicas de sucesso
O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.
Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.
Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é “Vergonha pra Mídia”, parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.
Fonte: G1
Dois dias antes de morrer, Bruno Covas escreveu uma carta a correligionários. Nela, o prefeito falava das consequências catastróficas da pandemia, criticava o governo federal no enfrentamento da Covid-19 e dizia que o momento atual deveria ser de união.
Leia a matéria completa aqui.
Prefeito de São Paulo, Bruno Covas morre aos 41 anos
Morreu na manhã deste domingo o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos. Ele foi vítima da metástase de um tumor na cárdia, descoberto em 2019, que se alastrou pelo fígado e pelos ossos. Os médicos afirmaram que a situação era irreversível, após uma piora no quadro clínico.
Leia a matéria completa aqui.
Opinião: Edir Macedo, Bolsonaro e o neoimperialismo moral da Universal em Angola
Deixa eu contar pra vocês uma história. O bispo Edir Macedo e sua Igreja Universal há algum tempo (quase 30 anos) começaram a fazer aquelas coisas que chamávamos de missões no Brasil colônia, só que nos países de língua portuguesa na África. Até aí, cada um com o seu corre religioso, com a sua crença. Não fosse apenas uma igreja qualquer entrando em um país para tentar convencer as pessoas a se converterem a sua crença, a discussão se daria em outro tom.
Leia a matéria completa aqui.
Bolsonaro ignora crise em Angola e Universal ameaça romper com governo
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode perder um importante aliado: a Igreja Universal do Reino de Deus. Edir Macedo já teria enviado recados ao presidente que pode desembarcar do governo e levar consigo congressistas do Republicano. O motivo para tal ruptura é que o líder religioso alega que o governo federal não interveio para favorecer a igreja com a crise em Angola.
Leia a matéria completa aqui.
49% apoiam impeachment de Bolsonaro, que tem 24% de aprovação
O índice da população que apoia o impeachment do presidente Jair Bolsonaro é, pela primeira vez, numericamente maior do que o percentual de quem é contrário ao afastamento, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado.
Leia a matéria completa aqui.
Thiago Manga: “Me cobrem: vai dar Ciro x Lula”
Jair Bolsonaro está acabado. O ser humano mais vil que já se sentou na cadeira presidencial cometeu inúmeros crimes e distribuiu irresponsabilidades. A CPI da Covid, que hoje teve confusão e barraco, vai concluir que o presidente cometeu crime de omissão, para dizer o mínimo.
Leia o texto na íntegra aqui.
Veja mais notícias no BRI.