Share This Article
Angus Cloud morre aos 25 anos – Angus Cloud, ator conhecido por interpretar o traficante de drogas Fezco na série “Euphoria”, morreu aos 25 anos nesta segunda-feira (31).
Segundo o site Variety, o Departamento de Bombeiros de Oakland, na Califórnia, nos EUA, disse que atendeu a uma emergência médica aproximadamente às 11h30 (hora local) e que o paciente “já estava morto”. A causa da morte é desconhecida.
Após a confirmação do falecimento de Angus, a família da estrela trouxe à tona a batalha intensa que o ator travou ao lidar com a perda de seu pai, Conor Hickey.
Antes do trágico acontecimento que levou o ator de 25 anos a ser encontrado sem vida em sua casa, Angus e sua família haviam viajado para a Irlanda na semana anterior para dar o último adeus ao seu patriarca.
Kevin Spacey é absolvido em julgamento de abuso sexual; saiba
“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje”, dizia o comunicado da família.
“Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda.”
A declaração prosseguiu: “O único conforto que encontramos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, seu melhor amigo.”
‘Sinto sua falta’
“Sinto sua falta, breh”, essa foi a legenda da homenagem no Instagram que a estrela de ‘Euphoria’ fez para seu falecido pai há duas semanas antes de sua própria morte.
A família de Cloud enfatizou que o ator foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e espera que sua partida seja um lembrete para aqueles que enfrentam desafios semelhantes de que não estão sozinhos e de que não precisam enfrentá-los em silêncio.
“Esperamos que o mundo o relembre por seu humor, risadas e amor por todos. Neste momento, pedimos privacidade, pois ainda estamos lidando com essa perda devastadora”, concluiu o comunicado.
Angus Cloud conquistou o estrelato ao se destacar como uma promessa em “Euphoria”, da HBO. Seu papel como Fezco, um traficante de drogas, cativou os corações dos fãs ao longo de duas temporadas.
(Por Ana Luisa Vieira)
(Foto: Reprodução)