Share This Article
Tendo testado positivo para a Covid-19, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro. A assessoria do artista confirmou a informação ao site G1, e acrescentou que o ator foi internado por orientação médica, para fazer um melhor acompanhamento. O ator agradeceu as mensagens de apoio por sua recuperação.
No domingo, Paulo postou sobre o aniversário de seu marido, Thales Bretas, no Instagram. “Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo”, escreveu. Os dois têm dois filhos, Romeu e Gael.
Fonte: O Tempo
Centrais sindicais pedem audiência ao TST para debater combate à Covid
O objetivo é apresentar propostas de enfrentamento da crise sanitária, além das prioridades dos trabalhadores neste momento de piora da pandemia.
As centrais sindicais estão preocupadas e em assegurar acordos e implementar ações junto ao TST, que garantam empregos e proteção à vida dos trabalhadores me meio à pandemia de covid.
“Está cada dia mais claro que não podemos depender do governo federal. Ou as instituições atuam, ou teremos aumento do genocídio em curso. Bolsonaro conseguiu matar as pessoas e os empregos. O Brasil tem que se unir para encontrar uma saída para isso”, afirma Antonio Neto, presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).
Assinam o ofício Sérgio Nobre, presidente da CUT, Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Ricardo Patah, presidente da UGT, Adilson Gonçalves de Araújo, presidente da CTB, José Reginaldo Inácio, presidente da NCST, e Antonio Neto, presidente da CSB.
Veja mais notícias no Brasil Independente.