Share This Article
Atriz antivacina pega Covid – G1 – A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense do estado Rio de Janeiro, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid.
Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela é “bem rebelde” e se mostrou radicalmente contra a vacinação — como deixa claro em suas redes sociais.
A atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Os testes recentes apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid.
Prefeitura se pronuncia
A Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal.
Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.
Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave.
Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
Carreira
Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965.
Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo.
A atriz já participou de mais de 30 novelas.
A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.]
Ciro janta com deputados do PDT na véspera de lançamento da pré-candidatura
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) chegou em em Brasília para o lançamento de sua pré-candidatura à presidência nesta quinta-feira (20).
O pedetista aproveitou a noite na capital e foi à casa do deputado federal Mário Heringer (PDT-MG) acompanhado da esposa Giselle Bezerra.
Também participaram vários deputados do PDT que estão em Brasília.
Leia a matéria completa aqui.
Ex-assessor confirma esquema de corrupção na família Bolsonaro
Em entrevista à Revista Veja, o aposentado da Marinha Mercante Waldir Ferraz, autointitulado como “amigo ‘Zero Zero’ de Jair Bolsonaro”, fez revelações bombásticas sobre a existência de ‘rachadinhas’ na família do presidente da República.
Ferraz declarou que em encontros no Rio de Janeiro e em Brasília, houve a prática de ‘rachadinha’ nos gabinetes de Jair, Flávio e de Carlos Bolsonaro.
Leia a matéria completa aqui.
Mesmo no PSB, Freixo despreza França e defende Haddad em SP
Filiado ao mesmo partido de Márcio França, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) tem defendido a candidatura do rival de França, Fernando Haddad (PT), ao governo de São Paulo nas eleições do fim do ano.
O ex-governador de São Paulo tenta viabilizar sua candidatura pelo PSB e com o apoio do PT, mas Freixo dá razão aos petistas, que preferem o nome de Fernando Haddad para a disputa.
Leia a matéria completa aqui.
Leia mais notícias no BRI.