Categorias
Política

Áudio: ‘Capitã Cloroquina’ diz que Fiocruz “tem pênis na porta, tapetes são do Che Guevara”

Áudio ‘Capitã Cloroquina’  – Em um áudio viralizado na internet, a ‘Capitã Cloroquina’ ataca a Fiocruz e afirma que “eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são do Che Guevara”.

A secretária Mayra Pinheiro presta depoimento na CPI da Covid neste momento,

Assista ao vivo:

O perfil do PDT no Senado publicou o áudio.

“Enquanto a @Fiocruz retoma a produção da vacina de Oxford e avança em estudos sobre o coronavírus, internautas criticam vídeo em que a chamada “Capitã Cloroquina” ataca a instituição: “Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são do Che Guevara”.”

Ouça:

Renan cita nazismo e tribunal de Nuremberg ao abrir CPI da Covid; assista ao vivo

O relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), abriu o depoimento Mayra Pinheiro, a “Capitã Cloroquina”, citando o nazismo e o tribunal de Nuremberg e dizendo ver “semelhanças terríveis” entre o julgamento dos nazistas e a CPI.

Leia a matéria completa aqui.

‘Capitã Cloroquina’ compartilha post pró-cloroquina antes de ir à CPI da Covid

A secretária Mayra Pinheiro, que presta depoimento na CPI da Covid neste momento, aproveitou a véspera de seu depoimento para defender a cloroquina pela boca de outras pessoas.

Leia a matéria completa aqui.

Assustados, funcionários da Cultura denunciam: Mario Frias anda armado e grita

O secretário especial da Cultura, Mario Frias, anda e despacha armado no ambiente de trabalho, deixando a arma visível na cintura. A informação, publicada inicialmente pelo jornal Folha de São Paulo e foi confirmada por Splash, da UOL, por três fontes que frequentam a secretaria.

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: ‘Profeta’ Daciolo previu queda de estátua da Havan

Uma ventania derrubou uma das estátua da loja Havan em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (24), e internautas então recuperaram um vídeo antigo de cabo Daciolo em que o candidato à presidência do país em 2018 dizia que elas iriam cair “uma por uma”.

Assista e leia a matéria completa aqui.

Protesto pró-Bolsonaro ocorrido domingo no RJ foi ‘pago’, afirma site

O site O Antagonista afirma em matéria publicada nesta segunda-feira (24) que o protesto pró-Bolsonaro ocorrido domingo no Rio de Janeiro foi ‘pago’.

Leia a matéria completa aqui.

General da ativa, Pazuello vai à ato com Bolsonaro e abre nova crise militar

A presença do general da ativa e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em uma manifestação político-partidária no Rio criou um constrangimento para o Comando do Exército e abriu uma nova crise militar no governo de Jair Bolsonaro. Isso porque Pazuello, como general de divisão da ativa, está proibido pelo Estatuto dos Militares e pelo Regulamento Disciplinar do Exército de participar de manifestações coletivas de caráter político.

Leia a matéria completa aqui.

Thiago Manga: “Eu tenho asco de Jair Bolsonaro, não de quem votou nele!”

“Temos que refletir, entender e aprender mais e julgar, acusar e condenar menos. Então, que fique registrado: eu não aceito que culpem o povo brasileiro, vítima histórica dos erros e traições dos seus próprios líderes!”.

Leia o texto na íntegra aqui.

Estadão pede 3ª via em editorial: “Alternativa viável a Lula e Bolsonaro”

O jornal Estadão publicou um editorial nesta segunda-feira (24) em que pede a consolidação de uma 3ª via política para evitar um segundo turno entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT) nas eleições de 2022. “O País tem um urgente desafio: encontrar um candidato competente e responsável, capaz de representar uma alternativa viável a Lula e Bolsonaro”, afirma o texto.

Leia a matéria completa aqui.

PT tira o pé e enfraquece impeachment de Bolsonaro, diz colunista

O Planalto e seus aliados no Congresso conseguiram encontrar alento na atual conjuntura política, tão desfavorável a Jair Bolsonaro: a pressão pelo impeachment perde força na medida inversa em que Lula sobe nas pesquisas.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile