Share This Article
Vereador bolsonarista passou esperma no cabelo de ex-assessor – Um ex-assessor do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PL) disse, em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que o vereador já passou esperma em seu cabelo.
“Fiquei sem reação”.
Campanha de Bolsonaro quer usar hacker como arma, diz colunista; entenda
O conselho aprovou por unanimidade o parecer pela cassação do parlamentar.
Uma outra ex-funcionária do ex-policial militar, que relatou diversos episódios de assédio praticados pelo político, disse ter recebido um punhal para se defender.
“Fura ele, que ele para”, teria dito Rick Dantas, apontado como chefe de mídia do vereador, ao entregar o objeto perfurante à mulher.
Já Vinícius Hayden Witeze, que morreu em 28 de maio, disse em seu depoimento no Conselho de Ética que Gabriel Monteiro “fazia questão” de mostrar o pênis ereto para todos.
“Às vezes, você estava distraído, o cara queria encostar com o pênis dele no seu braço, na sua mão. Todas essas coisas que eu via lá, eu relatei. Inclusive, relatei o dia até que o Gabriel virou para mim e falou: ‘Se você mostrar seu pênis pra mim, eu vou te dar quatro dias em casa’”, relatou.
Cassação
Na última semana, o Conselho de Ética da Câmara do Rio aprovou, por unanimidade (sete votos), o relatório final do vereador Chico Alencar (PSol).
O texto pede a cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro (PL) por falta de decoro.
Segundo a Câmara de Vereadores, a defesa de Monteiro decidiu recorrer da decisão à Comissão de Justiça e Redação nesta segunda-feira (15).
O recurso deve ser julgado na reunião da comissão, marcada para a próxima quarta-feira (17).
(Com informações de Metrópoles)
(Foto: Reprodução)