Share This Article
Bolsonaro chora em evento do PL – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou e demonstrou abatimento durante um evento do PL que efetivou sua esposa, Michelle Bolsonaro, como presidente do movimento de mulheres do partido.
Direto dos EUA, o ex-chefe do Executivo participou virtualmente da cerimônia de posse de Michelle no comando do PL Mulher, nesta terça-feira (21), em Brasília.
Reunião de prefeitos lota casa de prostituição em Brasília; veja
Bolsonaro disse que o Brasil vive hoje um “momento difícil” e chorou ao falar que gostaria de estar no país.
“Hoje é um dia muito especial. Estamos aí com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes e tudo passa para ensinamentos para nós”, afirmou Bolsonaro, com a voz embargada.
A ex-primeira-dama é vista como a principal aposta do PL para as eleições de 2026.
No entanto, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, disse à imprensa antes de o evento começar que ela não possui pretensões de se candidatar a nenhum cargo.
Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado. Ele viajou no fim de seu mandato e não passou a faixa ao presidente eleito, Lula (PT), desprezando o rito democrático da transmissão do cargo.
Ao final, Michelle puxou o canto de parabéns para o marido, já que Bolsonaro comemora 68 anos nesta terça.
“Tenho certeza que contarei com a ajuda de todos vocês nessa grande missão. Agradeço a Deus pelo dom da vida e ao nosso presidente Valdemar por confiar [a mim] essa missão tão desafiadora”, disse Michelle em seu discurso.
(Com informações de Folha de S. Paulo)
(Foto: Reprodução)