Share This Article
Bolsonaro e Michelle almoçam com Guilherme de Pádua – A coluna de Fábia Oliveira no site ‘Em Off’ informa que descobriu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, visitaram a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor, em Belo Horizonte, no último domingo (07).
Além disso, o casal também teria participado de um almoço na companhia do assassino de Daniella Perez e da mulher dele, Juliana Lacerda.
No dia da carta pela democracia, Lula e Bolsonaro se unem pra fugir do debate
Pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, pois tal associação causaria danos à família Bolsonaro na corrida eleitoral.
Principalmente neste momento em que o documentário ‘Pacto Brutal’, que aborda o assassinato de Daniella Perez, está repercutindo e gerando muita revolta no público contra Guilherme de Pádua, que inclusive fez uma de suas poucas aparições públicas em um movimento político pró-Bolsonaro.
A visita
A Igreja Batista da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão e possui filiais espalhadas por todo Brasil, inclusive nos Estados Unidos. A visita do casal Bolsonaro aconteceu na comemoração pelos 50 anos do ministério de Valadão.
Michelle Bolsonaro discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo.
A Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte, abriu suas portas para receber Guilherme de Pádua após ele deixar a prisão, em 1999. Foi lá que o ex-ator se ordenou pastor há cinco anos e conheceu sua atual mulher, Juliana Lacerda.
Leia a reportagem completa de Fábia Oliveira no site ‘Em Off’ clicando aqui.
Léo Dias desmente
No fim desta sexta, o colunista Leo Dias publicou nota desmentindo a informação.
“Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7/8), e sequer teve a participação de Bolsonaro.”, escreveu Dias.
Confira aqui.