Share This Article
Bolsonaro não consegue disparar arma – O presidente Jair Bolsonaro (PL) virou alvo de chacota nesta segunda-feira (07) nas redes sociais depois que um vídeo seu tentando disparar uma arma de fogo viralizou.
Nas imagens, Bolsonaro demonstra pouca intimidade com a arma e não percebe que a trava de segurança está ativada.
O presidente é um ávido defensor da liberação de armamentos para a população.
Seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, é visto se aproximando e falando algo para o presidente, que em seguida se irrita com ‘Carluxo’ e o instrutor de tiro, dizendo “é do meu jeito”.
Na sequência, o instrutor destrava a arma e Bolsonaro consegue atirar.
Após o vídeo se espalhar, internautas fizeram piadas pelo fato de um presidente ex-militar – que tanto advoga pelo lobby de armas no país – não saber manusear uma simples pistola.
Assista:
Foto: Reprodução
Um dia após crítica a Lula, Eduardo Paes recebe Ciro Gomes no RJ
Um dia após criticar a postura de Lula (PT) nas eleições do Rio, o prefeito Eduardo Paes (PSD) abriu a reunião de seu secretariado, na manhã deste domingo (06) para o pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, fazer uma preleção sobre sua proposta de programa de governo.
Antes, Ciro elogiou a gestão de Eduardo Paes, especialmente o trabalho de recuperação econômica do município, atribuído ao secretário municipal de fazenda, Pedro Paulo.
O pedetista mostrou conhecer em detalhes a situação fiscal do Rio, comparando a situação atual ao momento em que Marcelo Crivella concluiu o mandato.
Paes elogiou o projeto de Ciro Gomes, lembrando que a aliança política fechada com o PDT se refere às eleições do Rio, e que o apoio do partido à uma candidatura presidencial será decidido pela direção do PSD, à qual Paes diz que irá cumprir.
“Ainda que não tenha me engajado nas campanhas anteriores, sempre que Ciro foi candidato ele teve o meu voto”, afirmou, com aplausos da plateia e um largo sorriso do líder pedetista.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.