Briga de vizinhos em MG – Neste domingo (17), um desentendimento entre dois vizinhos terminou com um homem com uma flecha cravada nas costas. O ocorreu em Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce, no interior de Minas Gerais.
O homem contou aos militares que estava na garagem de sua casa fazendo a manutenção de uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo vizinho, que começou a disparar várias flechas em sua direção.
Professor é condenado após atacar judeus: “Inimigos da humanidade”; saiba
A vítima foi atingida na barriga e nas costas, onde a flecha ficou cravada. O homem foi levado pelo cunhado ao hospital, onde permanece internado, sob escolta policial.
O vizinho agressor fugiu depois do crime. Policiais fizeram buscas por estradas e arredores onde o foragido possui parentes morando, mas ele não foi encontrado.
Arma apreendida
Segundo os policiais, a vítima tinha atirou na direção do autor depois de ser atingida pelas flechas. Foram encontraram perfurações em um portão e projéteis caídos no chão. A perícia compareceu ao local.
A arma usada pelo homem foi entregue voluntariamente aos policiais e apreendida.
O boletim de ocorrência relata um episódio de perturbação entre vizinhos, mas tendo o autor da flechada como vítima.
A mulher do homem hospitalizado contou que o marido tem uma arma de fogo, que ela é registrada e devido às agressões do vizinho, os tiros foram disparados como modo de se defender.
Apesar da flechada, o homem ferido também foi qualificado como autor, pelo disparo feito contra o suspeito. Por conta disso, ele está preso e segue sob escolta no hospital.
Uma das flechas usadas na agressão ficou na garagem e foi entregue aos militares. A polícia segue nas buscas pelo suspeito.
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)