Share This Article
Candidatura de Moro – Deputados federais do Podemos querem abocanhar o fundo eleitoral e podem migrar para o lulismo ou o bolsonarismo.
A sabotagem foi ventilada algumas semanas atrás e se confirmou.
Nos bastidores, há quem diga que o empresariado tem medo de ser retaliado por Lula e Jair Bolsonaro, por isso evita doar para o partido de Moro.
O capitalismo brasileiro estaria com receio de ser alvo do revanchismo dos dois, caso uma deles vença o pleito do fim do ano.
Também nota-se um descontentamento com o péssimo desempenho de Moro em entrevistas.
Além, claro, de sua fama de ‘arregão’ pro se recusar a debater com o adversário na disputa, Ciro Gomes (PDT).
Com informações de O Antagonista.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Arnaldo Jabor morre em São Paulo aos 81 anos; jornalista e cineasta
Morreu Arnaldo Jabor, jornalista e cineasta que fez parte da geração do cinema novo e dirigiu sucessos como “Eu Te Amo”, de 1981, aos 81 anos na madrugada desta terça-feira. O carioca estava internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral. Segundo a família, a causa da morte foram complicações do AVC.
No final de dezembro, um boletim médico apontou que Jabor tivera uma melhora progressiva do quadro neurológico e se encontrava consciente. Na manhã desta terça-feira, a produtora de cinema Suzana Villas Boas, ex-mulher de Jabor e mãe de seu filho escreveu “Jabor virou estrela, meu filho perdeu o pai, e o Brasil perdeu um grande brasileiro” numa rede social. De acordo com assessores, Jabor ainda deixa um filme inédito.
O cineasta e jornalista se tornou mais conhecido por seus comentários nos telejornais da TV Globo desde os anos 1990. Mas sua primeira vocação foi como cineasta, formado, durante a década de 1960, sob o ambiente do cinema novo —que buscava levar a realidade do Brasil para as telonas.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.