Categorias
Política

Carlos Bolsonaro vota com PT e PSOL no Rio e Eduardo Paes debocha

O prefeito de Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), debochou de Carlos Bolsonaro (Republicanos) em suas redes sociais após o vereador acompanhar PT e PSOL em uma votação de um projeto do governo de Paes na Câmara dos Vereadores do Rio. O texto era relacionado à reforma da previdência sancionada pelo próprio pai do parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O presidente aprova uma reforma da previdência e determina que municípios aumentem a contribuição previdenciária. Seu filho vereador vai votar a medida do pai e diz que não vota a favor pq o prefeito anda com os comunistas. Aí o vereador vota com o PT e o PSOL”, ironizou Paes, que abriu a postagem com um “vai entender”.

Gabriel Monteiro também vota com ‘comunistas’

Outro vereador da base bolsonarista, o policial militar Gabriel Monteiro (PSD) também acompanhou o voto de PT e PSOL e foi alvo de piadas nas redes sociais. Em um comentário, um internauta disse que Monteiro estaria “votando igual petista” e que “no final é tudo farinha do mesmo saco”.

https://twitter.com/georgebarbozaa/status/1382126931404029952

Site ligado a Lula publica texto contrário à CPI da Covid e impeachment de Bolsonaro

O site Brasil 247, ligado ao lulopetismo, publicou um texto na noite desta segunda-feira (12) contrário à instalação da CPI da Covid e a um possível impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido), sob o argumento de que a CPI e o impeachment “podem adiar eleição e golpear Lula”. Leia a matéria completa aqui.

Cid Gomes comemora instalação da CPI da Covid: “Não podemos ficar sem respostas”

O senador Cid Gomes (PDT-CE) comemorou, durante a sessão do Senado Federal desta terça-feira (13/04), a instalação da CPI da Covid pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). “Não podemos ficar sem respostas”, afirmou Cid. Leia a matéria completa aqui.

Deputado do PDT propõe inserir jornalistas em grupo prioritário de vacinação

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) apresentou um projeto de lei para que jornalistas sejam inseridos no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19. O texto argumenta que os profissionais da imprensa desempenham atividades essenciais à população durante a pandemia e estão expostos a alto risco de contágio. Leia a matéria completa aqui.

Ciro Gomes: ‘Esquerda envelhecida, como diz Belchior, é uma roupa que não nos serve mais’

“Entre nós, a vacinação que deflagra a onda de alegria e renascença está muito lenta. Mas também por aqui aquilo que sempre foi a antena do pensamento progressista está envelhecido, sem ideias, tomado de sentimento de vingança ou de uma gratidão a um passado que, como diz Belchior, é uma roupa que não nos serve mais. Mas a onda de alegria que vem por aí será tão arrebatadora e comovente que a todos (menos ao quase meio milhão de mortos que choraremos para sempre) arrastará. Saiam da frente velhacos, bruxos, charlatães, ególatras”. Veja o texto de Ciro Gomes na íntegra aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile