Share This Article
Carlos e Michelle brigam por ciúme de Bolsonaro – Apesar de ter concordado com a participação de Michelle na campanha do pai, Carlos Bolsonaro (Republicanos) tem se incomodado com o destaque que a primeira-dama tem recebido, segundo o colunista Ricardo Noblat, do portal Metrópoles. Ela foi escolhida por outros coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro como seu cabo eleitoral número um, acompanhando o marido em comícios e eventos em busca de votos.
O PL, partido do presidente e de Michelle Bolsonaro, que se filiou recentemente, decidiu incluí-la em 30% das inserções partidárias de televisão e rádio que terá até 11 de junho. Ela aparecerá em 12 do total de 40 peças, com a intenção de se comunicar diretamente com o eleitorado evangélico e feminino. Além disso, ela terá agenda própria pelo país juntamente com a ex-ministra Damares Alves (Republicanos).
A escolha se dá devido a levantamentos que demonstram que o atual presidente tem rejeição muito alta entre as mulheres, que hoje representam mais da metade do total de eleitores do país. Reconhecida pelas manifestações fervorosas de sua fé, ela também é considerada chave para atrair e fidelizar o eleitor evangélico, que hoje está em parte com o ex-presidente Lula (PT).
De acordo com Noblat, “Michelle tem ciúmes de Carlos por sua ligação especial com Bolsonaro. E Carlos ciúmes dela. Em certas ocasiões, Michelle atrapalhou as relações entre pai e filho”, contou. A colunista Bela Megale também confirma a relação conturbada entre enteado e madrasta. “Dos três filhos de Bolsonaro que estão na política, Carlos Bolsonaro é o mais distante e com relação mais conturbada com Michelle. Os dois já chegaram e ficar rompidos em mais de uma ocasião”, informou a jornalista.
Com informações de: Metrópoles e O Globo
Fotos: Carolina Antunes/PR e Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
Leia também
Debate? Só com perguntas combinadas – O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta terça-feira (31) que os debates entre candidatos à Presidência da República deveriam ter “perguntas pré-acertadas” para “não baixar o nível”.