Share This Article
O astrólogo e ‘guru bolsonarista’ Olavo de Carvalho se pronunciou após ser citado por Diogo Mainardi antes do jornalista ofender o advogado criminalista conhecido como ‘Kakay’ e o mandar “tomar no c…”.
“A ÚNICA frase da minha autoria que o Deu Ôco Mainardi entendeu foi ‘Vá tomar no cu'”, escreveu Olavo no Twitter.
Diogo Mainardi participou junto com Kakay do programa “Manhattan Conncetion”, na TV Cultura, onde perdeu a compostura e ofendeu o advogado após Kakay dizer que Mainardi era um “humorista de pouca inteligência”.
A ÚNICA frase da minha autoria que o Deu Ôco Mainardi entendeu foi "Vá tomar no cu".
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) April 30, 2021
Cedae é leiloada e manifestantes atiram ovos em comitiva de Bolsonaro
Boa parte da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) foi leiloada nesta sexta-feira (30) na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), no evento em que manifestantes atiraram ovos contra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia a matéria completa aqui.
Ciro Gomes: pequenos agricultores e comerciantes são motor do Brasil
Em mais um filmete publicado nesta sexta-feira (30), nas suas redes sociais, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se dirigiu às forças produtivas do país, em especial aos pequenos agricultores, pequenos comerciantes e todo o tipo de pequenos empreendedores. “São eles que de fato movem essa fabulosa máquina chamada Brasil e fazem isso há séculos, quase sozinhos e sem apoio”, diz Ciro no vídeo.
Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.
No aniversário da morte de Belchior, Ciro homenageia amigo: “De Sobral para o mundo”
No aniversário de quatro anos da morte do cantor e compositor Belchior, Ciro Gomes (PDT) utilizou suas redes sociais para homenagear a quem chamou de “querido amigo”. “Há quatro anos, meu querido e admirado amigo nos deixava para se tornar uma grande saudade. De Sobral para o mundo. Viva Belchior!”, escreveu Ciro.
Leia a matéria completa aqui.
Lupi defende união democrática: “Bolsonaro é o maior inimigo do povo brasileiro”
Bolsonaro é hoje o maior inimigo do povo brasileiro”, disse Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, em live da CSB, ao defender uma união nacional democrática para derrotar Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A declaração foi dada durante encontro virtual promovido pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e que também contou com lideranças de Cidadania, PC do B, PSB, e PSDB.
Leia a matéria completa aqui.
Cachorro chora em velório de dona na Bahia e causa comoção
Um cachorro chamou a atenção no velório da tutora dele em Camaçari (BA), na região metropolitana de Salvador. Toy, como o animal é chamado, ficava ao lado do caixão de Luzinete Lopes Diniz e não parava de chorar.
Leia a matéria completa aqui.
PDT aciona STF contra acordos individuais de redução de salário
O PDT enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma ação direta de inconstitucionalidade em que pede a suspensão de artigo de medida provisória assinada por Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (28) que prevê nova flexibilização das regras trabalhistas diante do agravamento da pandemia da Covid-19, como acordos individuais de redução de jornada e salário.
Leia a matéria completa aqui.
Ciro, Kalil, Mandetta e França participam de debate na CSB nesta sexta
Uma live promovida pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), hoje às 19h, reúne nada menos que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM), e o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB).
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.