Share This Article
Bate-bola com Ciro e Neto na periferia de SP – Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT, esteve ao lado de Antonio Neto, presidente do partido na capital paulista e Elvis Cezar, o pré-candidato do partido ao governo de São Paulo acompanhando uma partida do tradicional futebol de várzea da periferia paulistana.
O evento aconteceu neste sábado (28) marcou o lançamento do novo uniforme do time de várzea, Meninos do Beco, oriundo do bairro do Grajaú, na periferia da zona sul de São Paulo.
“O esporte tem um papel essencial em levar lazer e cultura para nosso povo, sem ele o gavião da violência e do narcotráfico estão ai ameaçando nossa juventude e nossas famílias.” afirmou Cirou ao lado de lideranças comunitárias da região.
Hoje tem mais #GiroDoCiro em São Paulo! Estive em Grajaú, extremo-sul da cidade de São Paulo, pra presenciar a final de um campeonato de futebol raiz – quase a parte 2 da Champions League! Será que daqui sai um futuro craque? 😄🤞 pic.twitter.com/e7F6feUeaN
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 28, 2022
“Estamos aqui ouvindo as demandas do nosso povo. em uma belíssima recepção a Ciro Gomes. Fica claro que as pessoas não querem só a ilusão da “picanha e cerveja” querem um Brasil de Esperança com emprego, educação, saúde, esporte e lazer. E nada melhor do que o futebol de várzea, berço de tantos talentos nacionais que surgiram das adversidades que o nosso país impõe às suas minorias para marcar esse encontro.” afirmou Antonio Neto, pré-candidato a deputado federal pelo PDT em São Paulo.
Leia também
“Ficha suja e não será candidato” diz Ciro sobre Miguel Corrêa – O pré-candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, disparou contra Miguel Corrêa, nesta quinta (26). O presidenciável afirmou que o pré-candidato do partido ao governo de Minas “é ficha suja” e que “não será candidato” ao Executivo estadual.
Planos de saúde terão maior aumento em 22 anos, decide ANS- Os planos de saúde individuais e familiares ficarão até 15,5% mais caros, decidiu a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) nesta quinta-feira (26). É o maior percentual de reajuste anual autorizado pela agência desde 2000, ano de início da série histórica. Até então, o maior reajuste autorizado tinha sido de 13,57%, em 2016.