Share This Article
Ciro e Pacheco (PSD) trocam elogios após reunião – Pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes e o irmão dele, que é senador, foram recebidos na residência oficial do presidente do Senado, em Brasília.
Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) recebeu nesta quarta-feira, em almoço na residência oficial, em Brasília, o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes.
Kassab elogia Ciro Gomes: ‘Seria um dos melhores presidentes do Brasil’
Irmão de Ciro, o senador Cid Gomes (PDT-CE) também esteve presente. Ao final, tanto Pacheco como Ciro foram às redes sociais divulgar o encontro e trocar elogios. “Tive a honra e a alegria de ter sido convidado para almoçar com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco. Conversamos muito sobre o Brasil!”, escreveu Ciro Gomes.
Pacheco procurou mostrar que a conversa foi em torno de caminhos para o Brasil. “Recebi, nesta quarta-feira, acompanhado do senador Cid Gomes, o pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-governador Ciro Gomes, para um almoço, em Brasília, no qual discutimos os principais problemas do Brasil. Na conversa, apresentei os encaminhamentos dados pela Presidência do Senado no sentido de buscarmos soluções, e o ex-governador Ciro Gomes demonstrou profundo conhecimento dos temas e apontou possíveis caminhos para o desenvolvimento do país”.
Ciro tem dito que quer atrair para sua candidatura parcerias com siglas de centro. O PSD é atualmente o maior partido do Senado, empatado com o MDB, com 12 senadores cada. Na Câmara, a sigla conta com 46 deputados.