Share This Article
Ciro Gomes comenta decisão da Justiça – Na abertura de sua live semanal, transmitida nesta terça-feira (22) ao vivo de um auditório lotado em São Paulo, Ciro Gomes (PDT) comentou a decisão da Justiça que anulou a operação da Polícia Federal realizada contra o pedetista e sua família no Ceará.
Nesta terça, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) acatou um habeas corpus impetrado pela defesa de Ciro que pedia a anulação da busca e apreensão feita contra ele e sua família em dezembro do ano passado.
“Hoje o TRF me concedeu um habeas corpus que tornou nulo aquilo que foi uma arbitrariedade, aquela violência que sofri na minha casa, com a minha família. O tribunal entendeu por unanimidade que fui alvo de uma arbitrariedade. Fez-se Justiça”, disse Ciro, para aplausos da plateia.
O pedetista reafirmou que continua à disposição de quem queira qualquer tipo de esclarecimento.
“Não tenho tenho sigilo bancário, nem fiscal. Aliás, no meu governo todos abrirão mão de sigilo fiscal e bancário. Sou homem limpo e dou essa satisfação ao povo brasileiro”
O presidenciável do PDT comemorou a decisão e lembrou que jamais respondeu processo na Justiça por corrupção.
“A Justiça hoje restaurou minha integridade, minha dignidade, minha decência. Jamais respondi qualquer processo (por corrupção), continuo sem responder porque eu me garanto!”
A live continua ocorrendo ao vivo. Assista:
Foto: Reprodução