Ciro Gomes é ofendido em show – Na noite deste domingo (03), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reagiu ao ser ofendido por um provocador durante um show em Fortaleza, capital do Ceará.
Após ser chamado de “bandido”, o ex-governador deu um tapa no agressor, um homem não identificado que se aproximou de Ciro com uma câmera na mão, começando a fazer provocações.
O episódio se deu durante um show de samba na avenida Beira Mar, em Fortaleza.
Governador do Acre é denunciado por corrupção; PGR pede afastamento do cargo
A REAÇÃO DE CIRO
Na noite deste domingo (03), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) reagiu ao ser ofendido por um provocador durante um show em Fortaleza, capital do Ceará.
Após ser chamado de “bandido”, Ciro deu um tapa no agressor. "Tu deu na minha cara?"
"Dei".
Vídeo: O Povo pic.twitter.com/AqivCXhomu
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) December 4, 2023
“Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”, perguntou o homem a Ciro, enquanto seguia filmando. O vídeo mostra que Ciro Gomes respondeu a essa primeira provocação sem se exaltar.
“Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”, respondeu. Em seguida, o homem acusou o pedetista de ser “bandido”. “Tu é bandido”.
Ciro Gomes reagiu com um tapa. No vídeo, não é possível ver o momento do tapa devido à movimentação do celular, mas na sequência da gravação, o próprio Ciro reconhece a reação.
“Tu deu na minha cara?”, questiona o homem. Ciro confirma o tapa. “Dei (…) para você aprender a me respeitar.”
No vídeo, o provocador ainda diz que vai chamar a Polícia Militar. “Ciro Gomes deu na minha cara”.
(Com informações de O Povo e UOL)
(Foto: Reprodução)