Share This Article
Ciro Gomes se consolida na 3ª via – O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se consolida cada vez mais como o nome capaz de representar a chamada “3ª via” frente à polarização entre Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT), rumo às eleições de 2022.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Atacado por militares, Omar Aziz agradece apoio de Ciro Gomes
LEIA: Reinaldo Azevedo dispara: “Nota dos militares é mentirosa e golpista”
LEIA: Forças Armadas ameaçam ‘reação dura’ caso CPI cite corrupção entre militares
Pesquisa XP/Ipesp divulgada nesta quinta-feira (08) mostra um crescimento significativo do ex-governador do Ceará no cenário estimulado, indo de 6% para 10% e assumindo o 3º lugar pela primeira vez em medições da XP.
Vale lembrar que Ciro Gomes teve crescimento meteórico na pesquisa estimulada do Instituto Exame/Ideia (25/06) para a presidência da República em 2022 e chegou na casa dos 15%.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Ligada ao PT, CUT não assina nota contra violência do PCO em atos
ASSISTA: Vídeo: ‘Não cansaram de passar vergonha?’, Ciro dispara a bolsonaristas
Bolsonaro despenca nas pesquisas e 51% dos brasileiros acha governo ‘péssimo’
O povo brasileiro não tem a melhor impressão de seu presidente. Ao contrário: para a maioria da população, Jair Bolsonaro é desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, favorece os ricos e mostra pouca inteligência.
Leia a matéria completa aqui.
Entidades de advogados e magistrados repudiam ‘ameaça’ de militares
Associações de juristas, advogados, magistrados e também a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) divulgaram uma nota conjunta em que repudiam os ataques ao Parlamento brasileiro por parte do Ministério da Defesa.
Leia a matéria completa aqui.
Viúva de suposto assassino de Marielle fecha delação com MP
Segundo jornalista Guilherme Amado em Metrópoles, a viúva do capitão Adriano da Nóbrega, miliciano que era ligado a Flávio Bolsonaro e que foi assassinado na Bahia no ano passado, está perto de homologar uma delação premiada com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e o Ministério Público do estado.
Leia a matéria completa aqui.