Share This Article
Ciro Gomes vai à missa de Padre Julio Lancellotti – Pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT) assistiu na manhã da sexta-feira (06) a uma missa celebrada pelo Padre Júlio Lancellotti, que ocorreu na paróquia de São Miguel Arcanjo, no Belenzinho, em São Paulo.
“O padre Julio Lancellotti desenvolve um grande trabalho de acolhimento e apoio às parcelas mais marginalizadas e esquecidas da nossa população”, escreveu o pedetista em suas redes sociais.
Com 1 milhão de seguidores, Rita von Hunty rejeita voto em Lula no 1º turno
Também presente na missa, o presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal Antonio Neto falou sobre o que ouviu durante a missa.
“Em seu sermão, ouvimos o padre falar sobre aquela que eu diria que é a nossa maior doença social, a aporofobia (aversão aos pobres) e a necessidade da criação de empregos para a superação dos problemas da desigualdade em uma metrópole como São Paulo.” afirmou Antonio Neto.
Hoje o #GiroDoCiro foi bem cedinho, todo mundo acompanhou? ☕ Estive na paróquia São Miguel Arcanjo, onde o padre Julio Lancellotti (@pejulio) desenvolve um grande trabalho de acolhimento e apoio às parcelas mais marginalizadas e esquecidas da nossa população. Confira! pic.twitter.com/eqTSAgmQRC
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 6, 2022
Passado
Ciro Gomes e o padre Julio Lancellotti se conhecem há muitos anos. Ambos eram muito próximos de Dom Aloísio Lorscheider, que foi arcebispo de Fortaleza e presidente da CNBB, e que chegou a ser votado para Papa no conclave do Vaticano.
Recém-chegado ao PDT e pré-candidato ao Governo de São Paulo, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar també acompanhou a missa no Belénzinho.
Foto: Divulgação