Share This Article
“Dedada” de Tiririca vai parar na Câmara – Caso de importunação sexual do deputado federal Tiririca (PL-SP) deverá ser avaliado pela Câmara dos Deputados em Brasília (DF).
O caso ocorrido esta semana, no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, envolveu um prestador de serviço que trabalhava na portaria de um prédio. Segundo a vítima, Tiririca teria lhe dado uma “dedada nas nádegas”; o que gerou constrangimento, humilhação e risos de terceiros que estavam presentes.
LEIA: Saiba onde assistir os filmes indicados ao Oscar 2024; cerimônia ocorre neste domingo
Sendo assim, o homem registrou um boletim de ocorrência no 27º Distrito Policial (Campo Belo), mas que foi direcionado à 2ª Delegacia Seccional.
O acusador ainda relata que estava executando um serviço na portaria, quando um homem, acompanhado de uma mulher, entrou no local e aplicou a dedada nas nádegas “pôr sobre as calças”.
No condomínio do ocorrido, os demais prestadores de serviço foram orientados a não falarem a respeito do assunto, caso abordados pela imprensa. Porém, especula-se que a polícia já possua imagens das câmeras do prédio, o que ainda não foi confirmado.
Nas redes sociais, Tiririca não comentou sobre o tema.
Na descrição de seu perfil no Instagram, o deputado federal Tiririca (PL) exibe a frase de humor peculiar: “todos dizem que sou um grande cômico, mas na verdade sou apenas um comicuzinho”.
(Com informações do Metrópoles)
(Foto: Reprodução)