Categorias
Política

Defesa anuncia novos comandantes das Forças Armadas

Ministério da Defesa acaba de anunciar os novos comandantes das Forças Armadas.

Agora, o Exército Brasileiro será comandando pelo general Paulo Sérgio Nogueira; a Aeronáutica, pelo brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior; e a Marinha, pelo almirante Almir Garnier Santos.

Vídeo: Roberto Jefferson ataca Guarda Municipal de Juiz de Fora (MG) e leva invertida

Principal aliado de Bolsonaro na Câmara, Roberto Jefferson (PTB), que condenado no mensalão, incentivou a atuação de milícias para “dar um pau” na Guarda Civil Metropolitana de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

“Está precisando montar umas milícias em Juiz de Fora e dar um pau na Guarda Municipal. Um pau para quebrar, virar os carros. Virar os carros deles, meter fogo e dar um pau neles”, disse Jefferson em uma live com o vereador Sargento Mello Casal (PTB).

A GCM não deixou barato e respondeu com firmeza os ataques de Jefferson.

Veja a resposta da GCM abaixo:

Oposição faz novo pedido de impeachment de Bolsonaro

O deputado federal Alessandro Molon (PSB) anunciou em suas redes sociais que a Oposição protocolou um novo pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (31). A justificativa para o novo pedido de impedimento de Bolsonaro seria o “uso inconstitucional das Forças Armadas”.

“Eu e os demais líderes da Oposição e da Minoria no Congresso Nacional vamos apresentar, daqui a pouco, um novo pedido de impeachment contra Bolsonaro pelo uso inconstitucional das Forças Armadas para atacar a democracia”, escreveu Molon, que participou de uma live com os outros líderes da Oposição para fazer o anúncio.

Veja a matéria completa aqui.

Ciro Gomes fala à imprensa internacional e denuncia genocídio no Brasil(30/03) – Ciro Gomes (PDT) denunciou o governo de Jair Bolsonaro à imprensa internacional nesta terça-feira (30). Em uma reportagem do jornal DW Global, o ex-ministro disparou contra Bolsonaro e afirmou que o presidente está cometendo um genocídio no Brasil.A matéria traz o ativista brasileiro Rafael Puetter – conhecido como Rafucko – vestido como ‘Grim Reaper’, o símbolo da Morte, que anda pelas ruas de Berlim para chamar a atenção à crise enfrentada pelo Brasil no combate à covid-19. “Eu quero fazer da Morte, esta entidade, um símbolo oficial do governo brasileiro, porque basicamente o governo está trabalhando para promover a morte. Mas minha Morte está exausta.”, provoca.A produção registra que Bolsonaro tem sido amplamente criticado pela forma como tem lidado com a crise da Covid-19: o presidente minimizou a severidade da doença, encorajou aglomerações, desestimulou o uso de máscaras e espalhou temor sobre as vacinas.  “Vão viver suas vidas, parem de chorar como maricas”, atribuem a uma fala de Bolsonaro. Veja a matéria completa aqui.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile