Categorias
Política

Efeito João Santana? Ciro Gomes vai estrelar filmes do PDT na internet

Após chegada de João Santana, projeto anunciado pelo PDT prevê ainda minisséries com a biografia de seus líderes, como Leonel Brizola – começando com a de Ciro Gomes

João Santana Ciro Gomes
Efeito João Santana? Após chegada do marqueteiro ao PDT, diversas ações de comunicação já foram realizadas / Foto: Reprodução/Twitter

Menos de uma semana após a chegada do marqueteiro João Santana ao PDT, o partido começa a veicular nesta segunda-feira (26) uma série de filmetes políticos estrelados pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT). As peças serão apresentadas em vários canais da internet, com diversos formatos e propostas do partido para o enfrentamento da crise.

Na semana passada, o partido anunciou a contratação de João Santana para cuidar de sua comunicação, mas não há confirmação do PDT sobre a participação de Santana no projeto anunciado neste domingo (25). O marqueteiro foi o responsável pela comunicação das campanhas vitoriosas de Lula em 2006 e de Dilma em 2010 e 2014.

O partido também vai lançar minisséries sobre a biografia de seus líderes, como Leonel Brizola. O primeiro será o atual pré-candidato à presidência da República pedetista.

Ela estreia na sexta (30) e será dirigida pela produtora cultural Giselle Bezerra, casada com o presidenciável. A história de Ciro será contada em oito capítulos, com quatro minutos de duração cada um.

As informações são de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.

Internet vai à loucura

Os entusiastas da candidatura de Ciro Gomes à presidência do Brasil em 2022 foram à loucura e em minutos, diversos ‘memes’ já viralizavam nas redes sociais. Entre eles o termo ‘Ciroflix’, em alusão à Netflix, canal de assinatura famoso que disponibiliza séries e filmes para os assinantes.

Ciro comenta reportagem sobre efeitos da desindustrialização no combate à covid

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) comentou, em vídeo, uma reportagem da TV Globo sobre efeitos da desindustrialização no combate à covid e utilizou as suas redes sociais neste domingo (25) para defender que o Brasil invista na indústria nacional e na ciência como forma de o país obter independência tecnológica na produção de insumos médicos, equipamentos e até mesmo na produção de vacinas. Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Desaprovação de Bolsonaro dispara de 37% para 54%

Pesquisa Exame/Ideia, divulgada nesta sexta-feira (23), aponta que a desaprovação popular ao governo Jair Bolsonaro chegou ao pior patamar desde que ele assumiu o cargo, em janeiro de 2019. Ao todo, 54% dos entrevistados desaprovam a maneira como ele trabalha. O índice era de 37% em janeiro de 2021.

Leia a matéria completa aqui.

Ciro Gomes convoca militância no Dia Mundial do Livro e critica Bolsonaro

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou o Dia Mundial do Livro, celebrado nesta sexta-feira (23), para estimular a leitura e convocar a militância para promover o livro ‘Projeto Nacional: O Dever da Esperança’, do próprio Ciro, lançado em 2020 e que figura entre os mais vendidos do país.

Leia a matéria completa aqui.

João Santana será o marqueteiro de Ciro Gomes em 2022

O publicitário João Santana, coordenador do marketing vitorioso das campanhas de Lula (2006) e Dilma Rousseff (2010 e 2014), no Brasil, trabalhando para o PT, será o marqueteiro da campanha presidencial de Ciro Gomes nas eleições de 2022. Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile