Share This Article
Ex-candidata bolsonarista de SC – A religiosa gaúcha e funcionária penitenciária Vanessa Aparecida Cortes Carazzo de Sousa (União Brasil-SC) é ex-candidata e suplente de deputada estadual em Santa Catarina (SC).
Ela baseava seu discurso político nos valores conservadores do país, defendendo a tradicional família brasileira e a valorização dos princípios cristãos.
Nova condenação pode tirar Bolsonaro das eleições de 2030; entenda
Vanessa Carazzo fez questão de se registrar – para as eleições de 2018 – não com sua profissão no serviço público de Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú (SC), mas sim com a vocação que exerce como sacerdotisa ou membro de uma ordem religiosa.
Abaixo estão algumas imagens da servidora em campanha eleitoral.
Na época, chegou a se reunir com um grupo de “mulheres conservadoras”.
No entanto, afastada do cenário político-eleitoral e dos holofotes, Vanessa Carazzo abandona sua aparência conservadora.
No site pago de conteúdo adulto “Privacy.com.br”, ela adota o nome de “Loirinha Safada BC”.
Na página inicial, a bolsonarista anuncia que, ao pagar R$ 49,90 por mês, os assinantes terão acesso a outro lado de Vanessa Carazzo:
“Uma loira safada, gostosa, com uma bunda grande, que vai levar sua imaginação às alturas, com fotos picantes e vídeos de sexo gostoso”.
Os vídeos que Vanessa Carazzo vende no site “Privacy.com.br” são inadequados para serem publicados no Brasil Independente, não só por ser conteúdo pago, mas por se tratar de um material explicitamente erótico.
(Com informações de DCM)
(Foto: Reprodução)